sábado, 24 de abril de 2010

Amizade #2 Gehh.

Em sonhos... agora é assim que a gente se encontra. E fico muito feliz quando acontece isso.. me faz me sentir mais perto da minha grande amiga, que agora é uma estrelinha que cuida de mim de lá de cima.Saber que ela está bem e feliz onde estiver, me deixa bem também.
Lembro-me exatamente da nossa primeira conversa, logo percebi que dali sairia uma amizadona, como realmente saiu. Mas não imaginava que faria tanta diferença assim na minha vida e, agora, essa falta imensa que faz ;~~
Gostaria que estivesse aqui comigo pra compartilharmos as novidades, os planos, os sonhos, as conquistas, as risadas e tudo mais que tínhamos. E a cada dia que passa a saudade aumenta mais e mais, uns dias apertando tanto que a vontade é de voltar no tempo pra vivermos tudo juntas de novo, e aproveitar o dobro, o triploooo, o infinito a mais do que aproveitamos. E é nessas horas que o coração não se aguenta...
Ainda levo comigo nossos planos e sonhos, pra realizá-los do nosso jeitinho de sempre, por nós duas, e no dia em que a gente se reencontrar, poderemos dizer mais uma vez: "Conseguimos!".
"De uma forma ou de outra estaremos sempre juntas, dra. Cynthia". Palavras dela para mim que eu repito agora: de uma forma ou de outra estaremos sempre juntas, dra. Geeh. Pra sempre, como sempre. E quando chegar o dia de te ver, aquele abraço que queria te dar em sonho e não consegui, vai ser descontado!

   
Eu te amo amiga, e só Deus sabe a falta que vc me faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário