terça-feira, 6 de abril de 2010

Música 1#

Música! Música! Música! Um dos meus "vícios"!
Incrível como são capazes de descrever exatamente sensações que a gente tem, e possuem até o poder de aumentá-las.
Amo as músicas animadas, que só de ouvir já saimos pulando. Mas amo também aquelas músicas mais calminhas e melosinhas que te fazem pensar em alguém especial, pensar na vida. Fora as que trazem recordações - boas ow não tão boas assim -, vontades, impulsos...
Gosto de todos os estilos (com exceção aos forrós nojentos - e tentativas de forró hahahha- e rap). Ela é a primeira a receber meu "Bom Dia", já que a primeira coisa que faço ao acordar é escolher a trilha sonora do dia, e a última a receber meu "Boa noite", isso quando não vai dormir comigo :D . As escolhidas variam de acordo com o meu humor no dia: os dias de ânimo, os dias de apaixonada =P, os dias de calmaria, os dias de saudades, os dias de chuva...
Coisas simples que nos fazem bem... é, é isso o bom da vida!


"A música é como um vento que agita as areias do deserto de nosso coração, transportando estéreis sentimentos a um oásis de calma e profícua placidez espiritual" (Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário