segunda-feira, 12 de abril de 2010

Let's hold onto each other... ♪♪

Ao som de Whatever It Takes do Life House. E eu, chorona como sou, com os olhinhos cheios de lágrimas. HAHAHA Estou emocionada. E sem motivo algum em especial, somente pensamentos vagando pela cabeça.

Ter um alguém que faz a diferença em sua vida. Que te ouve e dá as bronquinhas necessárias, mas com todo o jeitinho e no fim ainda faz vc se sentir muito melhor com toda a situação. O companheirismo de ambos e as horas e horas conversando. Os risos por qualquer coisinha boba - ou, os risos pelo simples fato de estar "junto". A sensação de felicidade sentida só em ver on line no Messenger. Os olhinhos brilhando com um enviado acompanhado de um TE AMO. A animação em receber uma ligação. E mais do que tudo isso, é sentir como se estivesse ao seu lado, mesmo com toda a distância. Não há palavras que demonstrem o quanto ele é importante pra mim e o quanto eu queria estar perto pra, aí sim, poder demonstrar um pouquinho mais do quanto eu o gosto.
E espero que um dia possamos ainda aproveitar juntos tudo de bom que a vida nos proporcionará. Mesmo que somente em algumas férias. Mesmo, se preciso, como bons amigos, como somos e seremos sempre, independente de tudo mais. :)

"But just hold me now..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário