quarta-feira, 14 de abril de 2010

Assinale a alternativa correta.

Sabe aquelas escolhas da vida? Hoje tive que fazer uma delas.
De um lado eu tinha a diversão durante um mês inteiro, uma certa despedida, digamos assim. Rever coisas que eu gosto, matar a saudade que está me matando e no fim, simplesmente tudo acabar e nada mais que faria diferença em meu futuro. Do outro lado eu tinha a "chatisse" do meu dia-a-dia entediante, um pouco mais agitado - caso essa fosse a escolha - e fazendo a maior diferença daqui pra frente.
Pensei tanto sobre, e eu como a libriana 'qué soy', claaaaaro que fiquei indecisa sobre. Diversão ou responsabilidade? Coração ou razão? Plantar sementinhas pra agora ou sementinhas pro futuro? HAHAHA Matar as saudades ou aumentá-las?
Acabei indo pro lado da responsabilidade, como sempre. Mas sei que não me arrependerei (como sempre, também :D), pois são os percalços que a vida tem né? Fará  muita diferença daqui pra frente esse sacrifício que estou fazendo (inclusive nos meus planos de trabalhar no Projeto Tamar *-*). Significará mais liberdade, independência e facilidade pra mim, uma visão por um outro ângulo de tudo o que eu já tenho, tudo que eu conquistei após a minha mudança. Poxa, também era uma das minhas metas do ano! =P
Quanto às saudades... estão grandes, fortes e me consumindo junto com o tédio hahaha Mas fazer o que né? Já aguentei por tantos meses, consigo aguentar mais um pouquinho, dando aquele jeitinho brasileiro. Afinal, a vida é feita de escolhas, né? x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário